Canais de atendimento
| Para produtos adquiridos a partir de 05 de julho de 2021
Central de Relacionamento (consultas, informações e transações)
+55 21 96962-0586 (WhatsApp)
Atendimento 24h todos os dias da semana.
4020 1896 - Capitais e regiões metropolitanas. Atendimento das 8h às 20h (segunda a sexta-feira) exceto feriados nacionais.
0800 025 1896 - Demais localidades. Atendimento das 8h às 20h (segunda a sexta-feira) exceto feriados nacionais.
atendimento@caixacapitalizacao.com.br
SAC (reclamações, cancelamento e informações gerais)
0800 286 0040 - Atendimento das 8h às 20h em dias úteis e das 8h às 16h em feriados nacionais e finais de semana.
Atendimento aos clientes no exterior
+55 21 4020 1511 - Atendimento das 8h às 20h (segunda a sexta-feira), exceto feriados nacionais.
| Para produtos adquiridos até 04 de julho de 2021
Central de Relacionamento (Consulta saldo, 2ª via de documentos, alteração de contratos)
0800 272 2021 - Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informações, sugestões, cancelamento ou suspensão de produtos)
0800 272 2000 - Atendimento 24h todos os dias da semana.
Central de Atendimento ao Surdo (pós-venda - Informações Gerais, 2ª via de docs, endossos e pagamentos)
0800 702 4260 - Ligue usando um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.
Ouvidoria
0800 272 2022 - Se você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta, ligue pra gente. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.